terça-feira, 26 de junho de 2012

Como aconteceu ...

No mês de Maio parei de tomar a Pílula anticoncepcional eu tinha intenção de engravidar mais não agora, pensava que teria de parar de tomar Pílula antes, mais que demoraria para eu engravidar ja que tomei por muitos anos.
Mais não foi assim que aconteceu, no próximo mês (Junho) minha menstruação atrasou e eu estava achando que era normal ja que antes de começar a tomar Pílula eu era desregulada. Minhas cunhadas começaram a me falar que eu estava grávida no sábado a tarde e eu dizendo que não que minha menstruação era desregulada, até que uma de minha cunhadas comprou o Teste de Gravidez da Farmacia para eu fazer, eu fiz e tive uma surpresa dois risquinhos bem fortes, todos ficaram felizes me deram os Parabéns  .... Meu marido não acreditou disse que estava errado e que no outro dia (Domingo) ia compar outro teste.
Parece que eu ja sentia que estava Grávida sempre falando no serviço, brincando com as pessoas falando que estava grávida e tal,( MAIS ATÉ AGORA NÃO CAIU A FICHA POR COMPLETO!).
Bom no domingo de manhã fomos a farmacia eu e meu marido compar outro teste, voltamos para a casa e antes de tomar o café eu fiz novamente o teste, novamente dois risquinhos. Meu marido ja começou a ver que o negócio era sério e eu fiquei mais feliz do que no sábado.
Amanhã eu vou até o Posto de Saúde bem cedinho quero ter certeza mesmo que estou Grávida.
Quero compartilhar cada momento dessa minha Gestação com vocês.

Amanhã volto aqui para dizer como foi no Posto de Saúde e podermos converssar, quero ajuda, dicas, saber experiência de cada uma de vocês ...




PS: O terceiro teste foi feito no posto de saúde!

2 comentários:

  1. incrivel como esses 2 risquinhos mudam a vida da gente , eu descobri ja estava de 2 meses e 1 semana , e fiz 8 testes odos negativos com a mestru atrasada e tomando remedio , o medico falou q era normal pois havia trocado de remedio , mas o ultimo teste la estavam os 2 risquinhos crueis depois o teste de sangue eenfim a primeira ultra , agora falta so 10 dias pro parto , passa muito rapido , se cuide principalmente agora no comeco e boa sorte no restante da jornada

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju nem me fale é uma mistura de alegria + dúvida, parece que a gente fik muito feliz mais ao mesmo tempo não acreditando rsrsrs ... Mais esta sendo uma experiencia maravilhosa ... Você vai fazer parto normal ou cesárea????

    ResponderExcluir