quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gripe

Olá meninas tudo bem?

Nossa eu peguei uma gripe  .... Ontém de manhã fui para o PS porque estava muito ruim (Dor de Cabeça, Febre, Dor no no corpo, Espirrando, Garganta doendo ...) a médica me orientou a tomar Paracetamol, fazer uma mistura de água,vinagre e sal morno e fazer gargarejo e lavar o nariz com Soro Fisiológico (pois não podemos utilizar outro medicamento).
Outra coisa muito importante gente a médica me perguntou se eu ja estava tomando o Ácido fólico eu respondi que estava tomando por minha conta, pois a médica que eu fui não me orientou a tomar, mais como no meu serviço tem mais duas amigas que estão Grávidas elas me falaram que era muito importante eu tomar ainda mais no inicio da Gravidez ai eu fui correndo comprar e ja estou tomando. Então para quem não sabe o Ácido fólico ajuda a prevenir doenças do tubo neural no bebê, como a espinha bífida (quando a medula espinhal não se fecha por completo), e do cérebro, como a anencefalia. Os defeitos do tubo neural acontecem durante o estágio inicial de desenvolvimento, muitas vezes antes até que as mães saibam que estão grávidas. (Ficaadica Meninas)....
Bom é isso hoje eu estou um pouco melhor, a febre foi embora e agora só uma dorzinha no corpo e nariz escorrendo.
E vocês como estão?????????

2 comentários:

  1. Isso ai Josi!! Muito bacana teu blog! Agora pq vc não conta o qto vc tá comendo eim? kkkkk Brincadeirinhaaa!! T+

    ResponderExcluir
  2. Eu hein ... vai assustar as pessoas ... ahahahahahaha ... Brigada Jacque!

    ResponderExcluir